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Envio e Devolução

POLÍTICA DE ENVIO

Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?

O despacho da mercadoria será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um email assim que o pagamento de seu pedido for aprovado.

Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?

A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis (cartões de crédito). Assim que o pedido for aprovado você receberá um email de confirmação e só após isso começa a contar o prazo de saída do pedido.

Qual o prazo de entrega do meu Pedido?

O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra.

Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.

Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios terá acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).

Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, como faço para corrigir?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Bimbo Bello, do E-mail: icaro.foina@gmail.com.br, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Bimbo Bello. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.

Quando devo recusar a entrega?

As mercadorias deverão chegar lacradas e as caixas são fechadas com uma fita de segurança. Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise por email imediatamente:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Sim. A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições abaixo:
 

Trocas – Será ressarcido o valor pago, não haverá restituição do valor do frete. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC (serviço de atendimento ao consumidor) através do email: icaro.foina@gmail.com.br

 

Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Bimbo Bello antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Para solicitar a troca ou reembolso é muito fácil, basta ligar no telefone (11)98102-1323

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com cabides, etiquetas das referências e deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O produto deve estar em perfeito estado, produtos com bojo não podem vir amassados ou quebrados.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bimbo Bello se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Devoluções – Caso o cliente queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita através do email: icaro.foina@gmail.com.br, a solicitação só poderá ser feita no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49).

As devoluções podem ser totais ou parciais, ou seja, o cliente pode devolver apenas 1 ou mais peças do seu pedido. Em caso de devoluções, o cliente receberá o ressarcimento do valor pago, não haverá restituição do valor do frete.

O produto deve estar em perfeito estado, produtos com bojo não podem vir amassados ou quebrados.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bimbo Bello se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

O prazo para ressarcimento da devolução varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recebido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Bimbo Bello antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

 

Cartão de crédito

Prazo de até 2 dias úteis para o nosso setor financeiro estornar a transação. O estorno em fatura poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à data da compra. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. Opção válida para estorno total ou parcial.

 

Cancelamentos

Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Bimbo Bello, através do E-mail: icaro.foina@gmail.com.br, o mais rápido possível.

 

Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?

Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.

Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, através do email icaro.foina@gmail.com.br e comunicar o erro solicitando a troca ou o cancelamento do pedido para que nossa equipe possa fazer a tratativa retirando o pedido da expedição.

 

Tem como ter uma noção do custo do frete?

O frete varia de acordo com a localidade de entrega e de acordo com o volume da encomenda e é cobrado juntamente com o pedido. Para ter uma noção real do valor do frete, a melhor maneira é fazer, sem compromisso, uma simulação do valor pelo botão "calcular frete" em nosso site. Caso não queira fazer a encomenda, basta não concluir a operação.

 

Recebi uma cobrança da Secretaria da Fazenda Estadual, por quê?
Não é regra, mas alguns clientes em alguns estados do Brasil, que fazem compras de valores altos, recebem um boleto emitido pela Secretaria da Fazenda em seu respectivo Estado, nesses casos a mercadoria só é liberada após o pagamento do mesmo. Esta taxa refere-se ao pagamento antecipado de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), pois a Secretaria da Fazenda do Estado, entende que o cliente PESSOA FÍSICA adquiriu a mercadoria para revender e não para uso próprio. Dessa forma, cobra antecipadamente o ICMS. O ideal é que toda pessoa física interessada em revender acesse o site www.portaldoempreendedor.gov.br ou entre em contato com um contador para orientar-se devidamente. A Bimbo Bello não se responsabiliza pelo pagamento desta taxa.

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